sábado, 5 de agosto de 2017

PROPOSTA INDECENTE JÁ TEM NOME...



Parlamentirismo seria a melhor definição para o novo golpe que Temer e sua gang golpista querem implantar na marra.

Com um congresso nacional em que mais de 60% dos parlamentares estão sendo investigados ou foram citados em delações ou investigações de corrupção tudo não passaria de uma MENTIRA PARLAMENTARISTA.

Contra mais esse golpe em curso, a sociedade que luta pela democracia no Brasil já começa a se mobilizar para conter o ímpeto dos golpistas de carteirinha. As velhas raposas e seus aprendizes não terão folga e serão combatidos com força total.

Um governo comandado por corruptos só pode querer se perpetuar no bem bom que o poder sem limites de controle pode oferecer. Estamos, talvez, diante de um momento muito mais terrível do que o próprio impeachment sem provas de 2016. Estamos diante de uma DITADURA CORRUPTA NO BRASIL em que a população, inclusive, não terá controle de nada, nem do direito de escolher o seu destino nas urnas.


Fiquemos alertas e nos preparemos para mais uma dura luta!

ADVOGADO SOLTOU A VERDADE NA CARA DO DESEMBARGADOR...



Fazia tempo que não víamos uma ação tão corajosa de um advogado dentro de uma corte no Brasil em que ele foge dos padrões tradicionais que regem a conduta nos tribunais e sem usar aquele termo Vossa Excelência. Ele foi direto ao ponto...

"Safado,vagabundo!"


Ele se referia ao Desembargador que ele acusa de ter recebido propina e que a ação teria sido comprada..

"Aqui não é o Senado e nem a Câmara dos Deputados"...Afirma!

Para vermos como a sociedade vê hoje esses locais da legislatura brasileira.

Quando o desembargador solicita a prisão do advogado, ele fala: "Vamos os dois presos que eu quero quebrar a tua cara!" 

O que a gente também percebe é que a sociedade está se revoltando contra o judiciário brasileiro marcadamente partidário, seletista e parcial com os poderosos desse país. A começar pelo STF!

Assistamos o vídeo marcante:




sexta-feira, 4 de agosto de 2017

GOLPE AGORA É CONTRA O PRESIDENCIALISMO...



Não basta para a gang golpista chegar ao poder...Eles querem se perpetuar...!

Com a liderança absoluta de Lula em todos os cenários eleitorais possíveis, a gang golpista já trama impor ao povo brasileiro o parlamentarismo tupiniquim.

O Brasil está a mercê desses picaretas, apoiados por uma mídia picareta e uma elite mais picareta ainda, aliada ao capitalismo internacional picareta.

Trata-se de mais um golpe contra a democracia, pois transfere todas as decisões para a mesma turminha golpista que salvou Temer e trouxe a maior crise da história do Brasil.

Não podemos entregar o poder de decisão para os parlamentares. Já sabemos que o Congresso na sua maioria não é confiável e tem que ser totalmente trocado. O que eles querem é manterem-se por lá por muito tempo e fugirem de investigações por conta do foro privilegiado.

Essa reforma política vem a calhar para quem é corrupto e se acostumou com transgressões.

Acabar com o presidencialismo só tem um objetivo: EVITAR A VOLTA DE LULA, QUE TUDO INDICA É A VONTADE SOBERANA DO POVO DE ACORDO COM AS PESQUISAS!




LULA LIDERA COM FOLGA APONTA NOVA PESQUISA VOX...




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue líder absoluto nas intenções de voto para o Planalto em 2018, apesar da caçada judicial de que tem sido vítima. 


A pesquisa UT/Vox Populi, realizada nos dias 29 e 31 de julho, entrevistou  1999 pessoas com mais de 16 anos, em 118 municípios, em áreas urbanas e rurais de todos os estados e do Distrito Federal, em capitais, regiões metropolitanas e no interior. A margem de erro é de 2,2 %, estimada em um intervalo de confiança de 95%.
 
A nova rodada da pesquisa CUT-Vox Populi, realizada entre os dias 29 e 31 de julho, mostra que o ex-presidente Lula lidera as intenções de voto para presidência da República no segundo turno nos quatro cenários pesquisados: contra Jair Bolsonaro (PEN-RJ) ou João Doria (PSDB-SP), Lula alcança 53% das intenções de voto; se os candidatos forem Geraldo Alckmin (PSDB-SP) ou Marina Silva (Rede-AC), Lula bate ambos com 52% dos votos.


Revir@voltaNews

O interessante do resultado dessa pesquisa é que Lula continua sendo o alvo preferido de todas as perseguições pelos opositores em todos os lugares. Mesmo assim Lula permanece como favoritíssimo para vencer.

Isso só mostra que o povo sabe reconhecer quem realmente fez muito mais por ele nesses anos à frente do governo federal e esses dias de glória querem que retornem.

Lula, ele queira ou não, é a esperança de milhões!

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

TEMER CONTRAIU A DÍVIDA...ALGUÉM TEM QUE PAGAR...!


É lei, quem compra e contrai uma dívida tem que pagar uma hora...!


Dizem que Temer fez uma dívida de quase 14 bilhões de reais para garantir-se no Planalto...Foi um custo altíssimo essa vitória. Como outros já disseram: Foi uma vitória de Pirro!

Lembramos do homem da Fiesp Skaf...Quem vai pagar o pato?

Como sempre, o povo :

Veio a conta com o aumento dos impostos nos combustíveis há pouco tempo...

Veio a conta com a brusca diminuição nos investimentos nos projetos de pesquisa...

Veio a conta com a recessão...

Veio a conta com o desemprego de 15 milhões de pessoas...

Veio a conta com o aumento de gastos com a publicidade que apoia o governo, desde que pague é claro...

Veio a conta com os cortes no orçamento em saúde e educação...

Veio a conta com a queda no PIB...

Veio a conta com o fim da CLT...

Veio a conta com tanta coisa nesses meses em que Temer está no governo...

E A ÚLTIMA CONTA ATÉ O MOMENTO...

VEIO A CONTA COM O ARQUIVAMENTO DA DENÚNCIA CONTRA TEMER!

O cobrador da dívida jamais vai querer esperar 14 meses...Ele quer receber imediatamente as Reformas, por isso, foi o fiador do golpe!

 

 

QUEM PARIU TEMER COM O GOLPE QUE O EMBALE...



As vergonhas nacionais são até o momento o STF que ainda não julgou o recurso para o retorno ou não de Dilma e a eventual ruptura do golpe de 2016 e se cala diante dos mandos e desmandos de Temer. Do outro lado o Congresso Nacional que está abarrotado de corruptos se auto protegendo e mantendo Temer no governo, mesmo que ilegalmente.

No apoio à eles estão a mídia golpista e os chamados coxinhas ou batedores de panelas como queiram, que em nenhum momento se manifestaram para dar um basta definitivo nesse desgoverno. Se calaram para Temer, mas foram mortais contra Dilma.

Esses sim que colocaram Temer no governo através do golpe. Foram eles que se articularam com o capitalismo internacional e rentista para destituírem uma presidenta eleita democraticamente. Foram eles que colocaram o Brasil nessa situação que aí está.

Quando se deram conta da merda que fizeram não tiveram coragem de colocarem um basta porque não queriam ser envergonhados perante a população que é a que mais sofre com essa manobra golpista. As mazelas sociais só se alastram pelo país.

Foram esses aí, os golpistas, os mal perdedores, os intitulados "elites", os "riquinhos", mas altamente discriminadores que PARIRAM TEMER E AGORA TEM QUE EMBALÁ-LO! 

Só que o parido pelo golpe é duro na queda e o braço dos golpista um dia vai cansar...Esperamos!

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

TEMER FICA PARA FAZER MAIS MALDADES E PIORES...



Os dias piores continuarão a assombrar o povo brasileiro e principalmente os mais pobres. Temer vai continuar na presidência usurpada de Dilma.

Deputados e Deputadas na maioria, religiosos ou não sem nenhuma vergonha na cara deram seu voto a favor do arquivamento da denúncia contra o presidente golpista.

O Congresso Nacional virou uma repartição golpista, um celeiro de corruptos, uma anarquia sem limites e um balcão de negócios sem fim.

Estamos numa situação extrema de calamidade pública. E a justiça, assiste caladinha. Menos a justiça da Lava Jato de Moro que só pensa em condenar o ex presidente Lula.

O crime está compensando e a conta só aumenta nas costas dos trabalhadores e trabalhadoras que já perderam a CLT e agora poderão perder a aposentadoria.

A Reforma Política só servirá para aumentar o poder dos corruptos e perpetuá-los no poder.

Temer ficará para fazer mais maldades e talvez piores do que já fez ao país. 

         Agora ele deve estar feliz da vida!






GLOBO DESESPERADA ATACA TEMER FALANDO MAL DO PT COMO SEMPRE...



Impressionante como a Globo, fiadora do golpe, está desesperada com a permanência de Michel Temer. Em seu editorial ela parte pra cima de Temer, não o quer mais lá, mas em contrapartida não perde o foco em atacar Lula, Dilma, PT ao mesmo tempo.

O cinismo é tão grande que nos enoja. Todos sabem que o grupo de comunicação apoiou decisivamente a "terra arrasada" o "quanto pior melhor", chamou os movimentos anti-Dilma e anti-PT para as manifestações a partir de 2013 e principalmente após a derrota em 2014, que culminou no impeachment sem provas e agora na tentativa de se sair da enrascada ao apoiar Temer para tocar as reformas do mal quer mudar seu discurso...

Quer dar ao leitor desavisado ou imprudente que nada teve a ver com a desastrada política que aí está...Leiam:

Do editorial do Globo:
 
Aprovar processo contra Temer é a melhor alternativa

Reformas corretas de Temer não justificam que ele fique imune a investigações e a processos

Depois de quase um ano, o país volta a acompanhar uma votação no Congresso para decidir o destino do presidente da República. No caso de Dilma Rousseff, o processo de impeachment, por crime de responsabilidade, por desmandos fiscais, foi encerrado em 16 de agosto, no Senado, com o impedimento da presidente petista. Hoje, seu então vice, Michel Temer, enfrenta outro tipo de escrutínio: um pedido da Procuradoria-Geral da República para que a Casa permita ao Supremo Tribunal deliberar sobre se o processa, como deseja a PGR, por corrupção passiva.

Duas decisões sobre o futuro de um presidente em tão pouco tempo, longe de diagnosticarem alguma avaria grave nas instituições, atestam, ao contrário, o saudável funcionamento delas. Têm resistido, inclusive, a propostas heterodoxas, contra a Constituição, como a antecipação das eleições de 2018, enquanto sinalizam que as únicas saídas para a crise são as estabelecidas na Carta — a Câmara nega o pedido da PGR, ou o aceita; neste caso, fica-se à espera de os 11 ministros do Supremo abrirem ou não processo contra Temer.

Caso abram, o presidente será afastado por até 180 dias, assumindo Rodrigo Maia, presidente da Câmara. Se for condenado, perde o cargo, e Maia convoca eleição indireta para 30 dias depois. Absolvido ou caso nada aconteça em seis meses, Michel Temer volta ao Planalto. Não há o que discutir. 

Também não existe dúvida sobre qual o melhor voto a ser dado na sessão que decidirá o destino do pedido da PGR: é permitir que o Supremo julgue Michel Temer. Talvez sequer ocorra esta sessão. Pode ser que pelo fato de o Planalto, por não ter força, assim como a oposição, para garantir o quórum mínimo de 342 deputados e votar o relatório em favor de Temer, do deputado tucano Paulo Abi-Ackel (MG), fique tudo pendente, e o governo assuma o discurso de que vale este relatório. 

Assim, tudo continuará como está. Instável, inseguro, até outubro de 2018, mês da eleição. Pode-se, ainda, aguardar nova acusação da PGR, por outros crimes — obstrução da Justiça ou participação em organização criminosa. Nessa hipótese, repete-se o rito.
Hoje ou quando for a votação, e mesmo que ela não ocorra, estão em confronto, nas acusações a Michel Temer e na sua defesa, duas concepções do que é exercitar a política com ética. Numa, tudo pode ser relevado, se o governo tem propósitos corretos na economia, por exemplo. Na outra, valem a lei e a ética, independentemente de ideologias e partidos.

O vice-presidente recebeu de fato uma herança maldita, devido à decisão de Dilma, sob as bênçãos de Lula e PT, de aproveitar a crise mundial deflagrada em 2008/9 para aprofundar o “novo marco macroeconômico”, no velho modelo nacional-populista de intervenção do Estado na economia, inspirado nos pensamentos fracassados da esquerda latino-americana do pós-guerra. Sabe-se o que aconteceu: recessão profunda, histórica, 14 milhões de desempregados e inflação. Os juros precisaram ficar em patamar ainda mais elevados, o que, em um primeiro momento, agrava a recessão, um efeito colateral inevitável. Mas, com o passar do tempo, o ajuste avançou, embora tenha estancado com a crise política deflagrada pela conversa nada republicana do presidente com o empresário Joesley Batista, origem do pedido de investigação da PGR, divulgado pelo GLOBO.

Temer assumiu com uma competente equipe econômica e estruturou uma correta agenda de reformas, em que se destacam as da Previdência e a trabalhista. Em função disso, defende-se a permanência dele no Planalto, e faz-se vista grossa ao que aconteceu naquela noite de março nos porões do Palácio do Jaburu, em que o presidente recebeu o empresário do grupo JBS, Joesley Batista, este com um gravador no bolso.

Repete-se o truque do PT, de justificar a participação de estrelas do partido na roubalheira do mensalão e petrolão pela causa do combate à pobreza. É um erro: nada pode atenuar o crime de corrupção ou qualquer outro. Ter este comportamento é praticar a política miúda. Significa não aproveitar o momento histórico do enfrentamento que organismos de Estado fazem dos desvios do dinheiro do contribuinte no âmbito do Executivo e Legislativo, para que, enfim, se dê um choque forte de ética na política e seja estabelecido para valer o princípio republicano de que a lei vale de fato para todos. 

Confirmada a autenticidade do áudio por peritos da Polícia Federal, resta entender o sentido claro do entrecortado diálogo entre Temer e Joesley, e complementá-lo com o vídeo de Rodrigo Loures — que agendara aquela visita de Joesley ao presidente —, correndo em uma rua de São Paulo com uma maleta em que estavam R$ 500 mil. Era propina acertada pelo empresário com o deputado suplente do PMDB paranaense, que Temer indicara a Joesley para resolver “tudo”, inclusive uma pendência com a Petrobras no Cade, em torno do preço do gás fornecido pela estatal a uma termelétrica do JBS. Os R$ 500 mil eram uma parcela pelo serviço prestado pelo representante de Temer, acusa a PGR. O conjunto desta obra é complementado por depoimentos do empresário e de um diretor da JBS que participou dos acertos com Loures, Ricardo Saud.

Ora, o que o Ministério Público Federal entende sobre o comportamento do ex-presidente Lula nas relações promíscuas com empreiteiras precisa valer para todos. Não pode existir uma metodologia de interpretação de fatos entre procuradores e juízes que só valham para o PT. Evidências e indícios são provas válidas para que se abram processos. Isso tem acontecido com vários políticos, Lula um deles. Inconcebível é fazer de conta que nada houve de pelo menos estranho no relacionamento entre Temer, JBS, Joesley, Loures e outros. 

Lula está para a OAS no caso do tríplex do Guarujá como Michel Temer para a JBS no assunto do gás da termelétrica. Sem falar na triangulação com Joesley, Eduardo Cunha e Lúcio Funaro, um relacionamento também suspeito, mas ainda na dependência de delações e investigações. Assim como as instituições prestam conta à sociedade no desmantelamento do petrolão, em que se lambuzaram PT, PMDB e PP, a nação precisa ter inúmeras dúvidas respondidas sobre a atuação do presidente Michel Temer nesses meandros dos subterrâneos das finanças ocultas da política. Também por isso, ele precisa ser processado. E nisso as próprias reformas serão ajudadas. Um presidente fraco, sob suspeição, é que não conseguirá tocá-las.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

DEPUTADOS(AS): SALVAR TEMER É SUICÍDIO POLÍTICO !



Hoje 02 de agosto de 2017 será decidido o destino do governo golpista de Temer...Um governo que nasceu de uma das mais sórdidas traições da História do Brasil....

Esse governo que alguns pensam salvar, é ilegítimo!

Os deputados e deputadas tem o dever de aceitar a denuncia contra Temer, o ilegal e ilegítimo, Tem que aceitar para honrar o voto que receberam dos eleitores e eleitoras em suas localidades.

Aceitar a denúncia é um dever cívico,democrata, honesto, leal ao povo...Não aceitar a denuncia é estar traindo a vontade popular que quer a saída do usurpador e de seus comparsas de golpe  do poder.

ACEITAR A DENUNCIA É SE SALVAREM DA IRA DO ELEITOR...DO CONTRÁRIO, É SUICÍDIO POLÍTICO!

LULA, O GUERREIRO QUE SE SUPERA NAS ADVERSIDADES...




Lula é mais um daqueles personagens que provém de uma situação de adversidades...Mas que se torna um vencedor!

Vindo com sua família fugindo da seca poderosa do nordeste para o sudeste do Brasil se estabeleceu, lutou e se tornou o que é hoje. O mais importante político do país.

Desde muito cedo provou sua imensa capacidade de aglutinação das massas e em sua organização. Fundou e fortaleceu sindicatos, mesmo em uma época proibida. Fundou o PT com seus companheiros e companheiras de lutas.

Lula tornou-se Deputado Federal e chegou à Presidência quando poucos pensavam que seria possível um operário chegar tão longe.



Trailer do filme - Lula, O Filho do Brasil HD




Hoje Lula é um líder mundial, influente e respeitado aqui e fora do país.

Atualmente, Lula é perseguido implacavelmente, mesmo sendo inocente, pelo juiz Sérgio Moro como é perseguido há mais de 40 anos, quando resolveu iniciar sua luta pelos menos favorecidos do Brasil.

Mas Lula, como outrora, não se abate, não curva-se diante das adversidades, parte pra cima, resiste, combate como um guerreiro insaciável para fazer valer a justiça e derrotar os opressores.

Lula, quando todos achavam que estaria acabado pós falecimento de sua Mariza, surpreendentemente, O Guerreiro Lula renasceu firme e forte para conduzir a luta contra esse novo golpe que instalaram no Brasil. 

Decidiu novamente disputar a Presidência, poderia, talvez se acomodar, pois já fez muito pelo Brasil e por seu povo, mas para ele não basta fazer um pouco, é preciso fazer tudo o que for possível para romperem-se os grilhões que ainda prendem o Brasil ao atraso que uma pequena parcela da população, altamente privilegiada ainda quer manter. 

Ganhar o governo, sentar na cadeira de presidente não basta...É PRECISO MUITO MAIS...É PRECISO ACABARMOS COM A ESCRAVIDÃO DE VEZ NO BRASIL E DO SEU POVO...

O GUERREIRO LULA SABE DISSO E POR ISSO CONTINUA SUA LUTA! 

segunda-feira, 31 de julho de 2017

TEMER E AÉCIO: OS REJEITADOS ESTÃO NO PODER!



Parece até brincadeira, mas é a verdadeira face da nossa triste política brasileira. Estamos tendo que assistir 2 pessoas que estão rejeitadíssimos pelas recentes pesquisas feitas com a população assumirem cargos importantes no país.

É por isso que mais de 80% da população brasileira não acredita mais nos políticos e nem quer ouvir ou discutir política, tamanha a desonestidade, corrupção, corporativismo, clientelismo, troca de favores, fórum privilegiado, prisão e depois soltura de envolvidos em esquemas fraudulentos em todas as esferas do Brasil.

Aécio Neves, o mais delatado, o guloso em propinas,segundo delatores vai voltar a assumir a presidência do PSDB. E Temer, o mais impopular presidente da história pode ser salvo pelos comparsas corruptos da câmara federal.



O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que vinha presidindo o PSDB de forma interina, decidiu abandonar o cargo, depois das manobras do senador Aécio Neves (PSDB-MG) para reassumir o comando e selar o apoio dos tucanos ao golpe representado pela figura de Michel Temer; Tasso considera que o PSDB está se suicidando politicamente, mas jogou a toalha (Trecho do 247)

"Amanhã eu entrego o cargo para o Aécio e digo: toma, você é o presidente. E ele que assuma as responsabilidades"

Rejeitado por 90% dos brasileiros e com um novo pedido de prisão, Aécio não tem mais nada a perder ao fechar com Temer, acusado de corrupção e rejeitado por 94% da população; a volta de Aécio, flagrado num esquema de propinas de R$ 2 milhões, deve abrir a maior crise da história do PSDB. (Trecho do 247)

REALMENTE, CADA UM COM SUAS PAIXÕES...




O quase já folclórico deputado Wladimir Costa reaparece em mais um caso surreal...

Revista Fórum - O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), aquele que ofereceu o seu voto do impeachment à mãezinha e depois soltou uma bomba de papel picado, decidiu marcar para sempre o apoio a Temer. O parlamentar fez uma tatuagem no ombro direito com o nome do presidente, a qual afirma ser permanente. "Paraense não é de se arrepender não", disse Costa. A tatuagem, finalizada na última sexta-feira, 28, custou R$1200 em seis vezes no cartão, diz o parlamentar.

"Cada um com suas paixões. Não tem gente que tatua Che Guevara, Fidel Castro, o presidente da Coreia? Todos falsos socialistas usando (relógio da marca) Rolex?", disse o deputado ao Estado. "Sou admirador nato (de Temer), sou amigo dele há quase 16 anos. Nesse momento, que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro que é parceiro derrama até a última gota de sangue".

Wladimir, que se diz "confiante na vitória do governo" na próxima quarta-feira, quando está prevista a votação sobre a denúncia, disse que pretende mostrar a tatuagem no plenário, após seu voto. "Até porque eu tenho um corpo belíssimo".

Ainda segundo o parlamentar, "a dor valeu a pena" e até planeja fazer uma próxima, dessa vez na costela. "Quero escrever 'Temer, o único e verdadeiro estadista do Brasil'". O parlamentar disse, ainda, que sua mulher se emocionou ao ver o resultado. "Ela é fã de Temer. É formada em Direito e é grande leitora dos livros do presidente. Mas, se ela quiser tatuar o nome dele, eu não deixo".

O parlamentar disse que ainda não mostrou ao presidente sua homenagem. "Não fiz para ele, fiz para mim. Queria que a minha tatuagem fosse maior que a da Marcela (Temer, mulher do presidente, que tem uma tatuagem no pescoço com seu nome)", afirmou.



Revir@voltaNews 



O caso desse deputado merece um aprofundamento

O que é Paixão:

Paixão é um sentimento humano intenso e profundo, marcado pelo grande interesse e atração da pessoa apaixonada por algo ou alguém. 

A paixão é capaz de alterar aspectos do comportamento e pensamento da pessoa, que passa a demonstrar um excesso de admiração por aquilo que lhe causa paixão. A impulsividade, o desespero e a inquietação são outras características que costumam estar associadas ao sentimento de paixão. 

Todas as pessoas podem se apaixonar e a qualquer momento, dependendo de diversos fatores associados com os gostos, preferências e referências que cada indivíduo possui.

Quando uma pessoa está apaixonada por outra, por exemplo, um dos principais sintomas é a intensa atração sexual e o desejo de estar na companhia desta.

Normalmente, quando alguém está apaixonado, esta pessoa pensa constantemente no alvo de sua paixão, sente-se ansioso por estar perto dela, sofre de abstinência quando estão separados e uma grande felicidade quando estão juntos.

As pessoas também podem sentir paixão por objetos ou temas específicos. Nestes casos é normal apresentar um excesso de entusiasmo ao falar ou lidar com algo que gosta. Em certas situações, quando a paixão é extrema por determinado assunto, o comportamento da pessoa pode beirar o fanatismo.

Do ponto de vista religioso, a Paixão (com letra maiúscula) é entendida como todos os tormentos sofridos por Jesus Cristo antes de ser crucificado. Assim, a Paixão de Cristo é uma expressão usada pelos cristãos para representar o período de martírio que o Messias teria vivido antes de morrer.


Realmente...Cada um com suas paixões!


domingo, 30 de julho de 2017

LULA VOLTARÁ PARA FAZER MUITO MAIS PELO BRASIL...



Para sempre Lula será lembrado como o maior presidente da história do Brasil . Ninguém em sua época fez tanto pelo Brasil e se reassumir em janeiro de 2019 poderá fazer muito mais.

Foram milhares de obras executadas e tantas outras em execução que Dilma deu continuidade. Passaríamos horas falando de cada uma. Mas queremos destacar uma, um pouco mais recente que talvez muita gente tenha se esquecido do seu mentor.

A notícia de que a Petrobras está produzindo muito mais no Pré-Sal 




Em junho, pela primeira vez na história, a produção brasileira de petróleo do pré-sal superou a do pós-sal.

De acordo com dados inéditos da ANP (Agência Nacional de Petróleo), que serão divulgados amanhã 31 de julho/17, foram 1.352 milhão de barris contra 1.321 milhão . Faz apenas nove anos que a Petrobras extraiu pela primeira vez petróleo do pré-sal, no Campo de Jubarte, na Bacia de Campos...

As informações acima são de Lauro Jardim em O Globo 
 Revir@voltaNews
Mesmo que Temer tente querer surfar nessa notícia...Deixamos a seguinte pergunta?
QUEM ERA O PRESIDENTE DO BRASIL HÁ 9 ANOS QUE DEU INÍCIO A TUDO ISSO ? 

LULA, É CLARO!

                                                     
                                 Por gentileza, compartilhe nossas publicações!