sexta-feira, 1 de junho de 2018

LIBERTEM LULA E O BRASIL SE LIBERTA DA CRISE GOLPISTA...



Não resta a menor dúvida que a saída da crise em que o Brasil passa tem a solução mais próxima quando libertarem o ex presidente Lula. O povo quer a volta de Lula e não é em outubro na eleição somente. O povo já demonstrou que quer a volta de Lula imediatamente, livre e articulando pelo país afora soluções para a saída da crise. Lula sabe dialogar com todos e sabe lidar com adversidades. Já provou isso e prova mesmo estando preso.

É inadmissível que a justiça não enxergue isso. O Brasil necessita de Lula agora. O povo brasileiro não aguenta mais os reflexos do golpe sórdido de 2016. A crise se alastrou e podemos infelizmente, não virarmos uma "Venezuela" mas um "continente Africano" devido as péssimas condições de vida que a população está à mercê.

Com 40% de intenções de votos praticamente garantidos, Lula está eleito no primeiro turno. O povo já decidiu isso. Para que esperar até outubro. Outubro o povo só confirma nas urnas. Sem Lula nas ruas, conversando, tranquilizando o povo e os trabalhadores, dando apoio político e emocional e principalmente conseguindo apaziguar os ânimos aflorados será muito difícil, até para os militares, conterem as massas descontentes e virará uma desgraça grotesca.

Apelo, aos que comandam a justiça e o parlamento brasileiro que revoguem essa prisão arbitrária, inconstitucional, criminosa, oportunista, desumana, movida apenas pela perseguição implacável de uma elite marron junto com a Mídia Global e um juiz inquisidor.  

JÁ CHEGA DESSA ARBITRARIEDADE!

Lula é a pessoa ideal para contornar com o povo a crise e libertar novamente o Brasil do atraso histórico que vivia antes de 2002...

LIBERTEM O LULA E O BRASIL SE LIBERTA DA CRISE GOLPISTA! 



terça-feira, 29 de maio de 2018

VOX CONFIRMOU VITÓRIA DE LULA NO PRIMEIRO TURNO!




CUT - Mesmo preso há 52 dias e atacado ferozmente pela mídia golpista, o ex-presidente Lula mantém a vantagem sobre os demais candidatos a presidente da República e seria eleito no primeiro turno se as eleições fossem hoje. E se houvesse segundo turno, Lula também derrotaria qualquer adversário por ampla margem de votos.


No cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, Lula alcançou 39% das intenções de voto contra 30% das soma dos adversários, mostra pesquisa CUT/Vox Populi, realizada entre os dias 19 a 23 de maio e divulgada nesta segunda-feira (28).

 Pesquisa espontânea

No cenário espontâneo, Lula também está bem na frente dos demais candidatos. O ex-presidente tem 34% das intenções de votos, Bolsonaro surge em segundo lugar, com 10%; Ciro e Alckmin voltam a empatar, com 3% cada; Marina e Joaquim Barbosa, que desistiu da candidatura, surgem com 2% cada; e Álvaro Dias, com 1%. E 5% dos entrevistados disseram que vão votar em outros, 25% ninguém, brancos e nulos, e 16% não sabem ou não responderam.
Segundo turno
Nas simulações de segundo turno, Lula venceria todos os adversários com larga vantagem. Venceria Marina com 45% contra 14% da candidata da Rede; Já contra Alckmin e Bolsonaro, Lula alcançaria 47% dos votos contra 11% e 16%, respectivamente.