quinta-feira, 21 de abril de 2016

O DIREITO DE AMPLA DEFESA DE DILMA TEM QUE SER RESPEITADO



A Presidenta Dilma no uso seu direito de ampla defesa tem todo o direito de buscar apoio também internacional. Dilma sempre foi uma estadista preocupada com a democracia e lutou por ela no Brasil durante a Ditadura Militar e sempre que houve e há violações dos direitos democráticos em qualquer parte do mundo Dilma se posicionou a favor da legalidade acima de tudo.

É legítimo o que Dilma vai dizer na ONU, há violações contundentes dos direitos democráticos no Brasil, uma vez que as argumentações atribuídas pela oposição não provaram nada de abuso nas prerrogativas presidências quanto ao crime de responsabilidade que querem imputar a ela no exercício de seu segundo mandato presidencial.


Dilma, tem todo o seu direito de pedir apoio contra o golpe mais sórdido da história do Brasil contra um mandatário eleito por mais de 54 milhões de pessoas. Essa mídia mesquinha sem escrúpulo nenhum quer derrubá-la por puro ódio junto com um corrupto presidindo a câmara federal, além de um traidor na vice presidência. Domingo 17 de abril confirmou-se que temos uma cambada de corruptos que votaram a favor do prosseguimento do pedido de golpe apelidado de impeachment por 367 suspeitos.

Diante disso, ainda acham que Dilma deve se calar ao mundo e não denunciar esse golpe na democracia?

E o pior disso tudo é que as instituições do Brasil estão ficando desacreditadas, pois não tem mais forças para punir corruptos, e os deixam comandar um julgamento de suma importância para os destinos do país. Eduardo Cunha ao presidir a câmara é a maior das arbitrariedades que já se tem notícia na história do Brasil. Temos um STF inoperante que se acovarda inexplicavelmente, deixando ele agir livremente e sem afastá-lo do comando. O pedido já está nas mãos do STF desde dezembro de 2015 e nada de agirem.

Mas o que paira no ar é uma total desconfiança da lisura do STF, uma vez que Ministros já começam a ampliar o coro daqueles que estão criticando a ida de Dilma na ONU e denunciar o golpe ao mundo. Estão com medo de que? Talvez de que essa sua inoperância passe a idéia ao mundo que estão também no grupo conspiratório.

O STF como guardião da constituição que se gabam devem parar de querer impedir que as leis constitucionais não sejam cumpridas na sua essência e uma delas diz QUE TODO CIDADÃO QUANDO JULGADO TEM DIREITO DE AMPLA DEFESA...

É o que Dilma fará por ela e pelo Brasil na ONU!

Professor Augustão do Revir@volta

segunda-feira, 18 de abril de 2016

O TRAIDOR TEMER E SEU FIEL ESCUDEIRO ESTÃO SEM CREDIBILIDADE



247  Segundo pesquisa Datafolha, a rejeição ao vice-presidente Michel Temer une os movimentos favoráveis e contrários ao impeachment.
Na manifestação deste domingo contra o governo na avenida Paulista, 54% dos entrevistados, de acordo com o instituto, disseram ser favoráveis ao impeachment também de Temer. Ele assumirá a Presidência caso o impedimento da petista seja confirmado no Senado.
A maioria dos manifestantes da Paulista (68%) também acredita que a gestão dele será regular ou ruim/péssima. Segundo estimativa do instituto, estiveram na avenida 250 mil pessoas.
A avaliação de Temer é ainda pior entre os manifestantes que estiveram no Vale do Anhangabaú (centro de São Paulo), onde foi realizado um ato contrário ao impeachment de Dilma, também neste domingo, com público estimado em 42 mil.
Entre esses manifestantes, 79% defendem que Temer também seja afastado e 88% entendem que o governo dele será ruim ou péssimo (leia mais).