sábado, 19 de março de 2016

O POVO BRASILEIRO VERDADEIRO FOI ÀS RUAS...18/03/16



Depois de uma sexta-feira histórica de um final de dia útil em que milhões saíram nas principais cidades do país para dar apoio ao governo Dilma, ao ex-presidente Lula e a Democracia, o sábado é de comemorações pelo êxito das manifestações...E não adiantou o Juiz tucano Gilmar Mendes tentar esfriar os ânimos da militância da esquerda e dos defensores da democracia porque o que se viu foi o fortalecimento da resistência da população frente a um golpe de estado...

Ontem o verdadeiro povo brasileiro esteve nas ruas e não foi presenteado com catracas de metrôs livres, com chamamento da mídia global, com exploração de empregadas em dia de folga, com um dia não-útil de trabalho (o Domingo)...O povo estava nas ruas porque estava defendendo os seus ideais , as suas conquistas sociais , o seu voto de 2014, a  democracia representativa, o seu direito de liberdade de expressão e de manifestação.

O povo não estava ali porque perdeu a eleição e não se conformava, não estava ali porque reclama de ter que pagar 13 salário para os trabalhadores domésticos, não estava ali porque está tomando menos champagne, não estava ali porque reclama de ter que dividir o aeroporto, o shopping, os restaurantes, as universidades, os espaços de lazer com os que antes eram mais pobres...Enfim, o povo estava ocupando o seu protagonismo político e de cidadania.

O POVO ESTAVA ALI..ESSE É O POVO BRASILEIRO...JUNTO E MISTURADO...LIVRE E SOBERANO!

Parabéns povo brasileiro!


Professor Augustão do Revir@volta

sexta-feira, 18 de março de 2016

MORO ULTRAPASSOU OS LIMITES CONSTITUCIONAIS...




Não é preciso ser jurista,advogado ou estudioso em Direito para se perceber que a atitude do Juiz Federal Sérgio Moro extrapolou todos os limites constitucionais uma vez que ele autorizou grampos telefônicos de diversas pessoas ligadas ao Ex-Presidente Lula e até mesmo a Presidência da República...Se tudo isso for comprovado através de investigações mais apuradas do caso, o Senhor Sérgio Moro responderá por um dos maiores crimes que alguém possa cometer em seu país e contrariar a LEI DE SEGURANÇA NACIONAL...

Juiz Sérgio Moro, o Senhor também não está acima da Lei!

Professor Augustão do Revir@volta



quarta-feira, 16 de março de 2016

LULA VOLTARÁ A GOVERNAR O BRASIL...




Sem dúvida alguma o retorno do Ex-Presidente lula ao governo tem que ser comemorado...Lula foi  o melhor presidente de todos os tempos no Brasil e tem credibilidade suficiente para equilibrar o país e apagar de vez do cenário político a chama do pessimismo e do quanto pior melhor que a oposição derrotada em 2014 impôs através da Mídia que os auxilia nessa empreitada golpista.

Lula deverá ocupar o cargo que outrora fora de Dilma durante os seus dois mandatos como Presidente 2003/2010 que é o de Ministro Chefe da Casa Civil, um dos cargos mais importantes da república, e lá Lula deverá iniciar um amplo diálogo com todos os setores da sociedade...

Lula tem a capacidade suficiente para saber lidar com essa crise política que se alastra desde 2014 e que já contaminou a economia e a sociedade brasileira, pois paralisou obras,impediu o crescimento e gerou muito desemprego e consequentemente afetou as familias,o comércio,a industria, enfim, afetou à todos.

Lula não chega como o salvador da pátria e nem para fugir da Lava Jato como alguns já passam a comentar. Lula chega no governo para colaborar com ele, chega para garantir que o país tenha governabilidade suficiente para sair dessa crise política e institucional. Lula chega ao governo para que o país se estabilize e volte a crescer como aconteceu em seus dois governos.

Só temos que lhe desejar Boa Sorte à ele e paciência ao povo brasileiro, porque Lula já provou que é capaz de muitas coisas, inclusive a de assumir a chefia do governo, antes de 2018!

Essa é a resposta bem dada para aqueles que diziam que ele estava acabado!


Professor Augustão do Revir@volta

segunda-feira, 14 de março de 2016

PERDEU PLAYBOY...



Texto do 247


Com artigo escrito antes das calorosas vaias recebidas na Paulista, o senador tucano Aécio Neves, líder da oposição que pressiona pelo golpe contra Dilma Rousseff, inconformado com o resultado das urnas, diz que o grito das ‘vozes de março’ é incontestável:

“É impossível ficar insensível ao grito uníssono contra a corrupção e a gestão calamitosa, contra a mentira e a favor do trabalho independente das instituições brasileiras. Em defesa da democracia e das conquistas que tanto nos custaram em sacrifício e luta”, disse.

O tucano, que foi citado por vários delatores da Lava Jato em casos de propina e hostilizado pelos manifestantes, tenta surfar na onda dos atos:


“É hora de estarmos à altura desse sentimento nacional que clama por mudanças. Com ele – e só com ele – será possível reduzir drasticamente o abismo existente entre a realidade e o sonho dos brasileiros e o país que queremos e merecemos”, diz (leia aqui).