terça-feira, 21 de junho de 2016

TEMER FOI BENEVOLENTE COM OS PÉSSIMOS PAGADORES!



Temer abriu mão de 50 bilhões em dívidas dos Estados para ficar bem na foto e assim ganhar o apoio dos governadores para que convençam seus senadores a votarem pela sua permanência...Isso é o que dá a entender nesse encontro de segunda-feira.

Ao longo de todo esse processo de golpe e também no período desse governo interino e golpista de Temer só se falava em crise financeira,em rombo deixado por Dilma, em país quebrado, em terra arrasada...Em herança maldita do PT e Dilma!

Mas como todo discurso provém da língua, e quem tem fala o que quer e o que não deve as vezes falar. Esse discurso só vinha a temperar mais a idéia do golpe para forçar o povo a acreditar de que o Brasil de Dilma estava acabando com o país. E muita gente acreditou nisso.

Temer ao assumir o governo interino fez logo os ajustes financeiros nos programas sociais que atendiam milhões com a alegação de que precisavam ser melhor geridos em seus recursos e que o país precisava economizar para superar a crise, que deixou de ser local e passou a ser internacional. Usou dos mesmos métodos de sempre: Na hora de cortar gastos que se cortem os do povo!

Para um país que está em crise financeira, Temer já conseguiu ampliar os gastos em 220 bilhões, pois são 170 bilhões autorizados pelo congresso e agora estes 50 bilhões dados de presentes aos governadores...que diga-se de passagem são enrrolões ao pagar as suas dívidas,mas são excelentes na arte de cobrar.

Realmente, o golpe está saindo caro ao país...E Temer está fazendo de tudo para consolidar-se sendo benevolente com quem é péssimo pagador. E o rombo ainda vai crescer mais até o dia do julgamento final de Dilma e que também é o de Temer!


Professor Augustão do Revir@volta