sexta-feira, 28 de maio de 2021

29M: É DIA DO FORA BOLSONARO!

 

 



Milhares de pessoas em diversas cidades do Brasil e até fora do país saem às ruas, com todo cuidado, é  claro,devido à pandemia, mas a causa é justa.


O desgoverno Bolsonaro   precisa ser combatido mais energicamente, não há mais condições dele existir diante do caos instalado  no país em todos os setores da vida da população.


A pandemia ficou descontrolada, a economia agoniza, o povo está na maior miséria, desemprego nas alturas, a Amazônia sendo devastada e a boiada avançando...


Faz-se necessário ampla mobilização para salvar o Brasil da onda negacionista instalada pelo governo e por apoiadores de Bolsonaro. Na CPI ficou latente isso pelos depoimentos. Relatam um  Brasil fictício.


Portanto, o 29 de maio de 2021 pode entrar para a História como o divisor de águas que dará definitivamente o #ForaBolsonaro.


COMENTÁRIO revir@volta

 




ÁUDIO  ABAIXO





quinta-feira, 27 de maio de 2021

CPI : QUER SABER SE GOVERNO SABOTOU VACINA ?

 


O imunizante Coronavac começou a ser aplicado no país em 17 de janeiro deste ano, após muitas divergências entre o governo federal e o governo do estado de São Paulo, o primeiro a comprar a vacina


As provas parecem ser robustas e a CPI quer buscá-las. Pazuello havia fechado a compra de 46 milhões de doses, mas Bolsonaro desautorizou e por diversas ocasiões fez críticas públicas e negacionistas contra o imunizante de origem chinesa produzido pelo Instituto Butantan.


Entrevistas, vídeos e documentos devem comprovar a tese de sabotagem.


Pelo menos 250 mil(Veja Aqui) pessoas poderiam ter sido salvas se tivessem apressado a compra de vacinas...


VEJA MAIS AQUI



terça-feira, 25 de maio de 2021

TSE :CASSAÇÃO DA CHAPA BOLSONARO MOURÃO

 



Corregedor-Geral da Justiça Eleitora autorizou a quebra dos sigilos, junto a operadoras de telefonia, de usuários identificados como responsáveis pelo ataque hacker ao grupo virtual Mulheres Unidas contra Bolsonaro durante as eleições de 2018.


Clique aqui 

Via Revista Forum


Finalmente TSE está tomando uma atitude!

CPI:SECRETÁRIA MENTE TAMBÉM E FOI DESRESPEITOSA SOBRE A FIOCRUZ

 


Mayra Pinheiro, a "Capitã Cloroquina" 

Mostrando toda sua postura  negacionista e desrespeitosa disse num áudio o que pensava sobre a Fiocruz.

"Eles têm um pênis na porta da Fiocruz. Todos os tapetes das portas são a figura do Che Guevara, as salas são figurinhas do Lula Livre, Marielle Vive", afirmou a secretária Mayra Pinheiro, a Capitã Cloroquina, sobre a fundação. Também criticou atos pela saúde. "A gente paga pra cinco mil pessoas virem a Brasília para tirar a roupa, andar nu, fazer cocô em crucifixo"


No depoimento na CPI do Covid no Senado, como fizeram os outros depoentes, só nega ter errado em relação à Manaus e outros casos e mente na cara dura sobre a Cloroquina e ainda sustenta a sua tese.


Será que vai sair algemada Aziz?


domingo, 23 de maio de 2021

BOLSONARO TEM QUE SER AFASTADO IMEDIATAMENTE!

 



Provocar aglomerações na pandemia é um ato irresponsável, desumano, desnecessário e criminoso porque há decretos sobre o tema.


No Maranhão ele já foi multado e voltou a praticar ilícitos.


Foi exatamente isso que o Presidente Bolsonaro e seu ex Ministro da Saúde Pazuello protagonizaram com um punhado de outros irresponsáveis no Rio de Janeiro.


Pazuello de vez se incrimina e prova que é mentiroso e tentou enganar na CPI.


O pais  não pode mais tolerar tanta patifaria de quem deveria dar o bom exemplo.


Bolsonaro tem que ser afastado imediatamente porque representa um imenso perigo à saúde pública e ao Brasil. 


Está mais que provado isso ! 


Pazuello e todos que mentiram,mentem ou mentirão na CPI ou quem provocar aglomerações tem que ser punidos


O Brasil merece e precisa urgentemente de  coisa melhor que esse desgoverno.

ANÁLISE revir@volta...BOLSONARO UNIU TODOS CONTRA ELE!

 


Carolina Botelho: “Bolsonaro uniu todos contra ele. Políticos antes antagônicos hoje conversam”


Cientista política e pesquisadora analisa encontro histórico entre Lula e Fernando Henrique Cardoso e diz que Planalto atraiu polos opostos com gestão caótica da pandemia e ameaça às instituições


A foto de Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva juntos, o registro de uma tentativa de aproximação de adversários históricos, sinalizou ao país a possibilidade da formação de uma frente partidária ampla para tentar derrotar o presidente Jair Bolsonaro nas urnas ano que vem. Longe de inusitada, a reunião entre Lula e FHC é consequência natural da dramática conjuntura política do país, considera a cientista política Carolina Botelho. “Lula é o único candidato viável capaz de derrotar Bolsonaro ano que vem, não existe terceira via”, diz a pesquisadora do Laboratório de Neurociência Cognitiva e Social da Universidade o Presbiteriana Mackenzie e do Laboratório de Estudos Eleitorais de Comunicação Política e de Opinião Pública das universidades IESP e UERJ. Na entrevista abaixo, Botelho analisa as mais recentes pesquisas de opinião para a disputa presidencial e o momento político do atual Governo. “Se você pensar na CPI da Pandemia, ela não deixa de ser uma frente ampla”, analisa.

VEJA TODA ANÁLISE AQUI


Derrotar Bolsonaro e o projeto que ele representa é o foco agora...

#TVReviravolta    #ReviravoltaNews


VEJA AQUI OUTRAS ANÁLISES

revir@volta