segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PARA O STF É MAIS FÁCIL PRENDER OS DELATORES...




Causa uma certa estranheza que o Ministro Fachin, representante oficial do STF na operação Lava Jato tenha autorizado apenas as prisões dos delatores Joesley e Saud . O procurador Marcelo Miller foi salvo, mesmo tendo sido pedida a sua prisão por Janot. Mas o Ministro não viu indícios suficientes, aliás, nem precisariam de muitos.

Todos sabem que Joesley derrubou o esquemão em que Temer estava metido, desde a armação do golpe e até um pouco antes. Parece que o que se pretende é punir quem delata os golpistas ou que desafia os poderosos que estão no judiciário,legislativo e executivo.

Tornou-se muito mais fácil e cômodo a Fachin punir Joesley e Saud, afinal eles ameaçaram a já fragilizada confiança no STF diante do marasmo que o mesmo está tendo em relação ao golpe no Brasil. Mexer com membros da justiça parece ser um tabu e corporativismo às claras.

A Ministra Carmem Lúcia que ficou indignada com as gravações recentes em que se cita o STF, poderia muito bem também se indignar com o desmonte da nossa democracia e colocar em pauta logo o pedido de anulação do impeachment já que provas do golpe já tem de sobra.

Está parecendo que os delatores são os únicos criminosos e quem é delatado vai poder dormir tranquilo porque a justiça não permitirá abusos nas delações...Pode isso!?

Um comentário:

  1. Uma quadrilha "quase perfeita" onde o comandante "Michel Temer" é corrupto comprovado por mais de 40 (quarenta) acusações e pior respaldado por "corruptores e corruptos que devem ir todos pára cadeia. A maioria dos brasileiros estão "vacinados" confia e acredita em Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) ex-presidente homem, político digno, limpo que desenvolve um trabalho desde 1979 repito tem a confiança e credito da maioria do povo brasileiro e mais Lula e também a mãos limpas a Dilma Rousseff quem tiver acusação "comprovada" mas não vale diz que me disse nem poiner-pont (montagens) e muito menos sonhos que apresente!

    ResponderExcluir