quarta-feira, 5 de novembro de 2014

TSE NEGA PEDIDO DO PSDB DE AUDITORIA DA ELEIÇÃO




Mesmo sem provas contundentes e baseado em relatos de algumas pessoas o PSDB tenta melar o processo Eleitoral Democrático que reelegeu a Presidenta Dilma dia 26 de Outubro. 

Mesmo assim o TSE autorizou a verificação dos dados eletrônicos da eleição, mas não permitiu, como queriam os tucanos, auditar o processo eleitoral, o que para muitos não passa de uma estratégia de perdedores, pois tudo transcorreu na mais absoluta normalidade e a eleição foi decidida democraticamente. Contudo, se for para apurar algo, que se faça desde o inicio do processo, uma vez que várias denuncias da revista veja,da globo,da isto é foram usadas ilegalmente sobre uma gama de mentiras com o intuito de se aproveitarem da boa fé do povo brasileiro disseminando mentiras em toneladas.

Portanto, o PSDB prova a cada dia que É UM PÉSSIMO PERDEDOR!

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou na noite desta terça (4) pedido do PSDB para a criação de uma comissão a fim de auditar o resultado das eleições presidenciais; o tribunal, no entanto, autorizou o partido a ter acesso aos arquivos eletrônicos e demais documentos referentes à totalização dos votos. O plenário seguiu o voto do presidente do TSE, Dias Toffoli; segundo ele, o PSDB não apresentou indícios de fraude e limitou-se a relatar a descrença de algumas pessoas no resultado da votação




Nenhum comentário:

Postar um comentário